A medicina dos tubarões inclui a do caçador, da sobrevivência, da adaptação, da independência, do potencial, da adaptação, do domínio sobre o medo, da proteção, do poder, da transformação emocional, do contrapeso, da clariaudiência.

Tubarão

Tubarão Símbolo poder do domínio sobre o medo

A medicina dos tubarões inclui a do caçador, da sobrevivência, da adaptação, da independência, do potencial, da adaptação, do domínio sobre o medo, da proteção, do poder, da transformação emocional, do contrapeso, da clariaudiência.

Infelizmente, os tubarões têm reputação de serem perigosos, destemidos e imprevisíveis. Eles podem inflamar uma sensação de medo e terror em muitas pessoas. (Eu, pessoalmente, sempre senti medo de tubarões por algum motivo!). Um tubarão completo e único, é geralmente bastante pacífico, mas em grandes grupos, podem ser imprevisíveis e entrar em frenesi.

Para aqueles com a medicina de tubarão, a proteção é oferecida. Durante nossas vidas individuais, podemos atrair eventos e pessoas com as quais entramos em conflito. Se houver uma situação em sua vida que você precisa “assustar”, chame o tubarão para obter ajuda. A você, será dado pelo animal, o poder e a confiança para afastar elementos negativos ou se livrar deles completamente.

Os tubarões têm um senso de olfato extremamente aguçados e são capazes de cheirar uma gota de sangue em 50 milhões de vezes mais água. Ter nenhuma bexiga natatória significa que eles nunca podem parar de nadar ou simplesmente afundam e se afogam no oceano. Incrivelmente, sentem as ondas de pressão feitas por um peixe e são sensíveis a correntes eletromagnéticas. Àqueles com este animal de poder são ensinados a cultivar suas próprias habilidades sensoriais. Estudar aromaterapia seria benéfico para essas pessoas.

O tubarão nos conecta com o elemento criativo da vida: a água. Através das eras, a água sempre esteve ligada à transformação emocional. Eles nos revelam a força das correntes de nossas vidas e veem claramente nas águas turvas do futuro. Observar os padrões de natação dos tubarões nos ensina como sair de nossos conflitos emocionais de forma eficiente. Todos os peixes em geral podem nos ensinar a nos adaptar a todos os ambientes e agilizar nossas vidas. Um peixe nadando para baixo simboliza a involução do espírito, enquanto um peixe nadando é a evolução do espírito.

Um tubarão em cativeiro pode ser treinado para fazer tarefas simples, como apontar à distância alguns objetos de outros na água, e pode reconhecer o toque de um sino para uma refeição. As pessoas de tubarão precisam de tempo para permanecerem calmas, equilibradas e centradas ou podem se tornar irritadas, ansiosas e agressivas. Meditação, tai chi, yoga e artes marciais, por exemplo, trazem equilíbrio à mente das pessoas com esse animal do poder.

Quando o tubarão “nada” em sua vida, isso muitas vezes significa que um dos sentidos será despertado. Visões, sonhos proféticos ou clariaudiência são possíveis. Haverá uma maior conexão com o reino espiritual.

Para as pessoas de tubarão, ficar ocupadas e ativas é muito benéfico. Viciados em trabalho muitas vezes tem no tubarão seu animal de poder. Aqueles com tubarão também são muitas vezes capazes de realizar tarefas aparentemente impossíveis. Às vezes, têm um sentido de olfato muito agudo – confiam no que “cheira” como certo.

Compartilhe a ecologia!